segunda-feira, 5 de março de 2012

Chegou a linha de mochilas infantil da Deuter!

Agora seus filhos já podem usar uma Deuter!!! Nunca mais você vai ouvir choro do seu pequeno porque ele não tem uma mochila Deuter, ou frases do tipo "se o papai tem eu também quero!!" A linha infantil da Deuter acaba de desembarcar no Brasil. São 3 modelos desenhados para crianças dos 3 aos 10 anos, ideais para creche, escolinha e para passeios no final de semana.

São mini Deuter´s com a qualidade e ergonomia que fizeram dessa marca alemã uma referência no mercado mundial de mochilas.

Pronto, pais e filhos já podem andar por aí de Deuter!

Mochila Schmusebär - Apesar do nome complicado essa mochila (também conhecida como mochila Ursinho) é muito simples e bacana... é a menor da linha e pode ser a primeira Deuter da vida do seu filho. Como não poderia deixar de ser, acompanha um ursinho de pelúcia.

Mochila Schmusebär ou Ursinho

Mochila Schmusebär ou Ursinho

Mochila Kids - A do meio da série. Agora seu pequeno já tem mais responsabilidades... precisa carregar mais kits de lápis de cor e massinha, daí a necessidade de uma mochila um pouco maior e com uma abertura em zíper.

Mochila Kids

Mochila Kids

Mochila Junior - A maior da série! Nessa fase seu pimpolho já entrou no mundo da literatura infantil e vai precisar de uma mochila confortável, durável e - porque não?! - fofa, para carregar seus livrinhos... é a Junior!
Mochila Junior

Mochila Junior

Acreditamos que todos merecem uma Deuter!!

Equipe Deuter Brasil

3 comentários:

  1. Muito legal!

    Vou comprar uma para meus sobrinhos!

    Não gostariam de sortear uma no blog www.territorios.com.br?

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas!! Minhas filhas vão ficar loucas quando virem.

    ResponderExcluir
  3. Lindas maravilhosa amei .Quero uma kkkkkk.Meu filho amou.

    ResponderExcluir