sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Assista ao trailer do filme Platô, patrocinado pela Deuter!

A Deuter, junto com as marcas Lorpen e Princeton Tec, todas distribuídas no Brasil pela Proativa, patrocinaram o filme Platô, dirigido e produzido por Ricardo Cosme. O filme foi um dos selecionados para a 10a Mostra Internacional de Filmes de Montanha, no Rio de Janeiro, e estréia em Outubro, no Cine Odeon.

Assistam o trailer abaixo!


Um abraço!

Pedro Lacaz Amaral

2 comentários:

  1. Olá amigo,
    cheguei ao seu blog atraves do site da Deuter. Gostaria, se possivel, de uma ajuda sua. Quero investir em uma boa mochila e em minhas pesquisas a Deuter é superior a todas, porém, estou na duvida entre a futura vario 50+10 ou aircontact 60+15. Claro q a segunda é melhor, mas estou levando em consideração meus objetivos: caminho de santiago, machu-picchu, viagens e outras trilhas e passeios. Não queria algo tão grande, mas tambem não tão pequeno e me restringisse em outros objetivos. Um tamanho ideal seria a aircont. 55+15, mas infelizmente é só feminina. O que vc poderia me aconselhar?
    José Maria.

    ResponderExcluir
  2. Oi José Maria! tudo bem?

    Vou sugerir uma outra mochila: A linha ACT Lite tem 4 tamanhos diferentes, indo do 35+10 ao 50+10. São mochilas mais leves, o que é muito indicado para o Caminho de Santiago. Machi Pichu também, pois é uma caminhada relativamente curta e você não precisa de muita coisa extra. Eu tenho uma ACT Lite 50+10 e já usei para diversas coisas, deste caminhadas na Patagônia, Travessia Petrópolis-Teresópolis e acampamento base do Aconcagua.

    Dê uma olhada no link abaixo!

    http://www.deuter.com.br/show-linha-act-lite

    Espero que tenha ajudado!

    Um abraço,

    Pedro Lacaz Amaral

    ResponderExcluir