sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nunca ví tanta mochila Deuter junta!

Kiko Araujo e eu estivemos este ano na Outdoor Fair, maior feira de esportes de aventura do mundo. Aproveitando que estávamos na Alemanha (esta feira acontece em Friedrichshafen, no sul da Alemanha), passeamos um pouco em Augsburg, Munique e fomos até o Zugspitze, montanha mais alta da Alemanha. Nestes dias que passamos por lá comprovamos o que já sabíamos: a Deuter é a principal marca na Europa! Nunca ví tanta mochila Deuter junta! Abaixo, algumas das quase 300 fotos que tirei das mochilas (de todas os modelos e "idades").



















Um abraço,

Pedro Lacaz Amaral

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mochila Deuter Aircontact PRO 55+15 SL ganha prêmio de Equipamento do Ano!

A mochila Deuter modelo Aircontact PRO 55+15 SL ganha disparado o prêmio de Equipamento do Ano da revista Go Outside! E de lavada!! Vejam abaixo o texto publicado:

"A mochila Aircontact PRO 55+15 SL, com capacidade de 55 litros mais 15 expansivos, arrebatou nossos consultores, vencendo por unanimidade - e disparado: foi um dos equipamentos com maior número de notas 10 deste guia. O sistema SL foi especificamente desenhado para mulheres, com alças mais estreitas e acolchoadas e barrigueiras menores e mais cônicas, adaptando-se perfeitamente à anatomia feminina. Mas há também o modelo masculino, que foi o testado pelos nossos guias de montanhas em suas expedições e travessias."

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Deuter lança em 2010 linha de mochilas Extra Long (EL)

2010 será um ano cheio de novidades na Deuter. Uma delas é a linha chamada de EL (Extra Long), composta por 4 das mais populares mochilas da linha atual:

Trans Alpine 32 EL
ACT Trail 38 EL
Futura PRO 40 EL
ACT Lite 60+10 EL

Estes novos modelos estarão disponíveis nas lojas de todo o mundo (inclusive no Brasil) a partir de Janeiro de 2010!



Deuter Quantum - Mochila de Viagem e Mochila de Camping!

Você conhece a linha de mochilas Quantum da Deuter? É uma linha de mochila de viagem mas com características de mochila de camping também! Veja o vídeo abaixo e confira os detalhes!