terça-feira, 26 de maio de 2009

Necessaires e suas aplicações

A maioria das pessoas pensa em necessaires apenas para guardar material de higiene ou maquiagem. Realmente, esta é a principal aplicação destas práticas bolsinhas. Mas, se usarmos nossa imaginação, vamos ver que podemos usar as necessaires para guardar um monte de outras coisas.

Eu, por exemplo, uso a menor necessaire da Deuter, a Wash Bag I, para guardar acessórios para minha máquina fotográfica digital. Consigo organizar todos os cartões de memória que levo em minhas viagens, as baterias e pilhas além de todos os meus filtros. Fica tudo sempre à mão e muito organizado!

Confira também os outros modelos de necessaires Deuter e use a imaginação!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mochila de Viagem e Mochila de Camping

Existem muitas dúvidas sobre as diferenças entre as mochilas de viagem e as mochilas de camping (estas últimas também conhecidas como mochilas cargueiras ou mochilas para trekking). Em comum, elas têm o tamanho: são todas mochilas grandes. Mas, o que realemte faz a diferença:

Mochilas de Camping: Estas mochilas são mais estreitas do que as mochilas de viagem para evitar que se prendam em galhos quando caminhando por trilhas estreitas. A abertura da mochila é geralmente feita por cima mas alguns modelos possuem abertura ventral para facilitar a organização interna. Em função deste tipo de abertura, não possuem local para cadeado. Costado e barrigueira possuem uma estrutura mais robusta a fim de otimizar a transferência de peso para a cintura. Um bom exempo é a mochila Aircontact PRO 70+15 da Deuter.


Mochilas de Viagem: As mochilas para viagens possuem tamanho similar ao das mochilas de camping, mas sua abertura é diferente. Para melhor organização, elas são abertas por sistema de zíper (como nas malas comuns). Os zíperes possuem local para cadeado e as alças podem ser guardadas na hora de despachar a bagagem, para evitar que sejam danificadas nas esteiras dos aeroportos. Outra característica importante é a mochila de ataque destacável, usada no dia-a-dia enquanto a mochila maior fica no hotel ou albergue. Veja a mochila Traveller 70 da Deuter, que é um ótimo exemplo.

A arrumação das mochilas é feita de forma bem semelhante, mas para uma descrição mais detalhada de como fazê-lo, dê uma olhada no blog Adventure Zone, no post http://www.adventurezone.com.br/post.php?id=121.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Companion: Mochila de Viagem e Notebook!


Precisando de uma mochila nem muito pequena, nem muito grande, que tenha um compartimento para seu notebook, que se seja perfeita para viagens curtas de negócio e ainda caiba dento do compartimento de bagagem de mão do avião? Então, a mochila de viagem Companion, da Deuter, é exatamente o que você procurava!

Esta  mochila de viagem e notebook possui 5 compartimentos: 1 para o notebook (o case é removível e ainda vem um estojo para fonte e mouse), 1 grande o suficiente para roupas e um par de sapatos, 1 para documentos, 1 para organizar pequenas coisas como celular, chaves e etc e 1 bolso menor.

Para completar, esta fantástica mochila de viagem possui um alça a tiracolo e uma proteção que esconde as alças da mochila para quando for despachada não ter suas fitas presas nas esteiras do aeroporto.

Proteja sua Mochila de Viagem com a Cargo Bag!

Quem já não teve sua mochila de viagem danificada em uma esteira de aeroporto? Bom, se nunca aconteceu com você, atenção, pois sua hora vai acabar chegando! Mas, podemos evitar que isso aconteça! Muitas pessoas usam aqueles plástico vendidos no aeroporto para envolver suas mochilas de viagem, mas além de estar gerando mais lixo, se você for para os EUA, não é recomendado você embalar sua mochila de viagem pois os oficiais da imigração vão vistoriá-la, e para isso vão rasgar o plástico.

A melhor solução é a Cargo Bag EXP da Deuter. Com um tamanho super-compacto quando fechada, ela comporta mochilas de viagem de até 120 litros. Seu zíper possui suporte para cadeado, permitindo que você a tranque. E, se você precisar de uma mala extra na volta, pode ter certeza que vai caber muita coisa dentro!

Proteja seu dinheiro com a Money Belt da Deuter!

Sempre que vamos viajar, ficamos preocupados com dinheiro e cartão de crédito. Para evitar risco de ser roubado, use uma Money Belt, aquela pochete fininha que colocamos por dentro da roupa.

A Deuter possui uma Money Belt que e confeccionada em um tecido que não irrita a pele, tornando seu uso muito mais confortável!

Confira!




quarta-feira, 20 de maio de 2009

Organize sua mochila de viagem com o Pack Set da Deuter!

Além de ter uma excelente mochila de viagem, como o caso linha Traveller, da Deuter, você precisa de uma maneira simples e prática para organizar suas roupas! Para isso, a Deuter criou o Pack Set, um kit com 3 organizadores em tela que vão mudar sua vida! Confiram!

Procurando mochila de viagem?



Se você precisa de uma boa mochila de viagem, dê uma olhada na linha Traveller, da Deuter. As mochilas de viagem desta linha possuem um grande espaço interno, diversos bolsos para organizar roupas e tudo o que você for carregar além de um sistema muito interessante de esconder as alças para quando você for despachar a mochila de viagem, as fitas e presilhas não sejam danificadas nas esteiras do aeroporto.

O legal também é que esta mochila de viagem possui uma mochila de ataque destacável, que você pode usar para os passeios e atividades do dia-a-dia, enquanto a mochila grande fica no hotel, albergue ou até mesmo guardada no armário da estação ou aeroporto!

Conheça o Blog Adventure Zone

O Blog Adventure Zone é voltado para todos os esportes de aventura e traz muitos relatos de viagens, dicas de equipamentos e muito mais!

Lá vocês também vão ver as novidades das marcas Deuter, Princeton Tec e Sea to Summit.

Visitem, inscrevam-se e recebam newsletters regulares!

Vejo vocês lá!

Bem Vindo!

Pessoal,

Este é o blog não oficial da Deuter no Brasil. Para quem quiser saber mais informações sobre a esta renomada marca de mochilas, acessar o site http://www.deuter.com.br/ .